18 de outubro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Dia Delas
08/03/2016 | 14h00
Exposição 'Só Frida' homenageia as mulheres
Nonatto Coelho estampa em suas telas a Diva Frida Kahlo que mora nas nuances pictóricas, espelhando a sensualidade feminina em imagens, cores, sonhos e realidade

A Galeria Sebastião dos Reis inaugura nesta terça-feira (8) a exposição Só Frida, que homenageia o Dia Internacional da Mulher. A mostra é uma releitura de Frida, composta por fotografias de Jake Vieira e Pinturas sob tela, do artista plástico Nonatto Coelho de Oliveira.

A exposição será aberta às 20 horas e tem entrada gratuita. A mostra fica em cartaz até 8 de abril, com visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 14 às 17 horas. A galeria funciona no Centro Cultural Octo Marques, na Sobreloja do Edificio Parthenon Center, na Rua 4, nº 515, Centro.

Por meio de sua câmera, Jake retrata as emoções, a beleza e a sensibilidade da mulher. Amante da fotografia e com seu olhar tão peculiar, a artista eterniza pessoas atravessando ruas, em bancos de praças, amantes solitários e as silhuetas marcadas nas histórias vividas. Já Nonatto Coelho estampa em suas telas a Diva Frida Kahlo que mora nas nuances pictóricas, espelhando a sensualidade feminina em imagens, cores, sonhos e realidade.

 Serviço: Exposição: Só Frida – Fotografias e pinturas

Abertura: Terça-feira (8) às 20h

Visitação: De segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 14 às 17h

Local: Galeria Sebastião dos Reis - Centro Cultural Octo Marques

Sobreloja do Edificio Parthenon Center, na Rua 4, nº 515, Centro

Entrada gratuita 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)