Iris Rezende afirma que não voltará atrás em sua decisão

Ex-prefeito declarou que não será mais candidato a prefeitura e que fica a cargo do partido escolher um novo candidato ou novos apoios

Postado em: 06-07-2016 às 12h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende afirma que não voltará atrás em sua decisão
Ex-prefeito declarou que não será mais candidato a prefeitura e que fica a cargo do partido escolher um novo candidato ou novos apoios

Em coletiva em seu escritório político, o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) confirmou que não vai ser candidato à prefeitura de Goiânia. Ele já havia afirmado a decisão por meio de carta, divulgada no início da manhã aos meios de comunicação e também por suas redes sociais. Ele diz que a decisão é irreversível e que ficar a cargo do partido a partir de agora escolher um novo candidato ou novos apoios.

“Essa decisão foi  tomada há algum tempo, quando conheci o resultado das eleições de 2014, eu tomei a decisão de não disputar mais as eleições. Recebi o resultado como recado, acho que tudo na vida tem seu ritmo, na política também, agora é momento das classes mais jovens”, declarou. Ele falou que saia com a consciência tranquila e que espera que Goiânia entenda sua posição nesse momento.

Continua após a publicidade

Questionada se poderia rever a decisão após apelos de algumas lideranças politicas, o peemedebista disse que a decisão é irreversível, apesar de ter surgido “uma onda” em torno do seu nome após os resultados das primeiras pesquisas. “Desde aquele momento que começaram as cogitações a respeito de uma possível candidatura minha a prefeito, eu comecei a meditar. Meditar com profundidade de forma que esta atitude não foi tomada nem ontem, nem anteontem não. Faz muito tempo”, comentou.

Iris disse que agora pretende se dedicar mais a família e aos amigos e que depende das lideranças do PMDB e da própria população a resolução de novos nomes para a disputa eleitoral.

 

Veja Também