17 de dezembro de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Trânsito
16/02/2017 | 10h30
Homem morre após capotar carro na BR-080
O veículo da vítima capotou várias vezes e só parou ao se chocar contra uma árvore, próxima do acostamento

Renato Estevão

Um acidente automobilístico, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), vitimou um homem, de 42 anos, na BR-080, município de Barro Alto, região central de Goiás.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um Ford Fiesta branco, que saía de Barro Alto com destino ao município de Uruaçu, região norte do Estado.

De acordo com a PRF, o veículo seguia na via quando o homem perdeu o controle da direção. O carro capotou várias vezes e parou ao se chocar contra uma árvore próxima do acostamento. A vítima ficou presa às ferragens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o homem, porém com o impacto, o ele não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

Agentes policiais informaram ainda, que durante a ocorrência, a pista estava bem sinalizada e não chovia. Investigações vão apontar as causas do acidente.  

Foto: (PRF) 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)