25 de junho de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Ação Social
18/04/2017 | 17h00
Empresários goianos realizam ação social na capital
A ação quer levar alimentos e conforto aos que estão em situação de vulnerabilidade social

Cerca de 700 pessoas em situação de vulnerabilidade social estão cadastradas no consultório de rua da Capital, mas a direção do projeto estima que em toda a Goiânia o número chegue a 1.200. São homens, mulheres, idosos e crianças sem teto, que se protegem do sol e da chuva embaixo de marquises e viadutos. Além das intempéries do tempo, eles também estão sujeitos a violência, a fome e a doenças. Foi pensando nesses números e inconformados com está realidade que os empresários Izídio Inácio, Juliano Carrilho e Giordano Carrilho vão dar início nesta semana ao primeiro Bahrem Ajuda, no próximo dia 19, quarta-feira, às 21 horas. 

A ação solidária vai percorrer as principais ruas de Goiânia oferecendo alimento, conforto e carinho a esses homens e mulheres que estão em situação de marginalização social. Segundo o empresário Izídio Inácio, é uma forma de ajudar o próximo. “A idéia, a princípio, era fazer uma boa ação. A medida que fomos compartilhando com amigos percebemos que conseguimos formar um grupo de voluntários”, afirma.

De acordo com Juliano Carrilho a ação vai passar também nas portas dos Cais da Capital. “Vamos distribuir um lanche com suco em locais estratégicos que tenham a presença do morador em situação de rua e também de pessoas que não moram na rua, mas precisam de apoio”, explica.

A ação vai ter início no Cais Nova Era.

Número de moradores

Apesar do número de cadastros no Consultório de Rua, a Secretaria Municipal de Goiânia está realizando um novo censo. Uma nova contagem para ter dimensão do número exato de moradores em situação de Rua na Capital.

Serviço

O que: Bahrem Ajuda

Onde: Concentração Cais Nova Era

Quando: 19 de abril de 2017

Horário: 21 horas 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)