Governo e Prefeitura discutem parcerias

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, se reuniu nesta quarta-feira (19) com o comandante da Guarda Civil

Postado em: 21-04-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, se reuniu nesta quarta-feira (19) com o comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, inspetor José Eulálio Vieira, com o objetivo de discutir parcerias entre as duas corporações.

A reunião também contou com a participação do secretário estadual de Governo, Tayrone di Martino (PSDB) e dos vereadores Delegado Eduardo Prado (PV) e Romário Policarpo (PTC).

O comandante da Guarda Civil Municipal entregou ao secretário propostas de convênios entre estado e município para compartilhamento de ações, investimentos, estruturas e tecnologia na área de segurança pública.

Continua após a publicidade

Blestreri reconheceu a necessidade da parceria e afirmou que segurança pública se faz com o estabelecimento do papel de cada um nas ações de combate ao crime, e que o setor só alcança credibilidade junto à população com apresentação de resultados.

Veja Também