13 de dezembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Goiânia
21/04/2017 | 12h00
Parque Botafogo recebe Campeonato Brasileiro de Bicicross
A etapa na Capital é a primeira dentre as três realizadas no ano. Os demais circuitos serão realizados nas cidades de Caraguatatuba, São Paulo, Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Goiânia sediará neste domingo, dia 23 de abril, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross de 2017. Evento ocorrerá na pista de Bicicross do Parque Botafogo, a partir das 9 horas. Expectativa é que prova terá participação de aproximadamente 150 atletas de todo Brasil. 

A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Bicicross, terá apoio da Prefeitura de Goiânia por meio de duas secretarias. A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) promoverá a limpeza em toda região do parque, serviço que já foi iniciado nesta quarta-feira, 19, e já garantiu autorização para liberar o espaço. Já a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), pasta que administra a pista esportiva, disponibilizará seis profissionais que aturarão como árbitros da prova.

Antes do campeonato ocorrer no domingo, haverá - na manhã do dia 22 - uma clínica oferecida aos atletas. Quem conversará com os participantes será Renato Resende, campeão brasileiro e representante do Brasil nas duas últimas olimpíadas. Ele repassará orientações sobre a disputa e dará dicas aos competidores.

A etapa na Capital é a primeira dentre as três realizadas no ano. Os demais circuitos serão realizados nas cidades de Caraguatatuba, São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto, e em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, dias 11 e 12 de novembro. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)