29 de maio de 2017 - segunta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Concurso
17/05/2017 | 16h00
Polícia Civil solicita agilidade na nomeação de 50 aprovados em concursos
O Delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, e reuniu nesta terça-feira, dia 16, com o o vice-governador do Estado, José Eliton

Delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio se reuniu nesta terça-feira, dia 16, com o o vice-governador do Estado, José Eliton. O objetivo da reunião foi solicitar agilidade na nomeação das 50 pessoas aprovadas para Papiloscopistas da Polícia Civil e o restante do pessoal aprovado no concurso da Polícia Técnica (peritos, médicos legistas e auxiliares).

“Solicitei ao vice-governador as medidas necessárias para que sejam nomeados os aprovados. Ele reafirmou seu compromisso de efetivar gestões no sentido de que essas nomeações sejam sacramentadas o mais breve possível”, afirmou o delegado-geral.

A demanda já foi tratada com o Segplan e com a Casa Civil, e será novamente abordada com o governador Marconi Perillo.

Participaram do encontro o deputado federal João Campos, a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e as representantes da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego), Simone de Jesus e Juliana Pabla. 

(Goiás Agora)

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)