Polícia Civil solicita agilidade na nomeação de 50 aprovados em concursos

O Delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, e reuniu nesta terça-feira, dia 16, com o o vice-governador do Estado, José Eliton

Postado em: 17-05-2017 às 16h00
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil solicita agilidade na nomeação de 50 aprovados em concursos
O Delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, e reuniu nesta terça-feira, dia 16, com o o vice-governador do Estado, José Eliton

Delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio se reuniu nesta terça-feira, dia 16, com o o vice-governador do Estado, José Eliton. O objetivo da reunião foi solicitar agilidade na nomeação das 50 pessoas aprovadas para Papiloscopistas da Polícia Civil e o restante do pessoal aprovado no concurso da Polícia Técnica (peritos, médicos legistas e auxiliares).

“Solicitei ao vice-governador as medidas necessárias para que sejam nomeados os aprovados. Ele reafirmou seu compromisso de efetivar gestões no sentido de que essas nomeações sejam sacramentadas o mais breve possível”, afirmou o delegado-geral.

Continua após a publicidade

A demanda já foi tratada com o Segplan e com a Casa Civil, e será novamente abordada com o governador Marconi Perillo.

Participaram do encontro o deputado federal João Campos, a superintendente da Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; e as representantes da Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego), Simone de Jesus e Juliana Pabla. 

(Goiás Agora)

Veja Também