24 de setembro de 2017 - domingo

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Cidades
19/05/2017 | 06h00
SerdoBem
Instituto inicia campanha do agasalho

O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, anuncia campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos, que ocorre de 19 de maio a 11 de junho em 605 unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí do País. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para as doações. A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100.000 unidades de agasalhos. 

A Cruz Vermelha e Rotary ficarão responsáveis pelo recebimento e retirada das peças, bem como sua contabilização e distribuição.

Produtos

Paralelamente, a marca própria de produtos para casa do GPA Finlandek, realizará a campanha “Atitude que esquenta”, também com apoio da Cruz Vermelha. A ação consiste na doação de um cobertor, edredom ou manta em bom estado em troca de um voucher de 30% de desconto na compra de uma nova manta Finlandek. A campanha ocorre de 19 a 21 de maio, em todas as lojas Extra Hiper do país e em algumas lojas participantes do Pão de Açúcar do estado de São Paulo e regiões próximas. 


Sobre o Instituto GPA

O Instituto GPA, uma organização sem fins lucrativos, foi criado em 1998 pelo GPA com o objetivo de incentivar o desenvolvimento humano por meio de ações educacionais, culturais e sociais em suas comunidades de atuação.  Oferece gratuitamente programas que estimulam a empregabilidade e o empreendedorismo, sempre guiados pelo propósito: “educação para a ética, liderança e autonomia”. Desde sua fundação, o Instituto GPA já beneficiou mais de 90 mil pessoas. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)