Morte de Didi Latino, ex-produtor de cantores goianos, gera comoção nas redes

Goiano morreu após ser encontrado em uma via pública no Rio de Janeiro, alvejado por quatro tiros

Postado em: 24-05-2017 às 16h25
Por: Amanda de Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Morte de Didi Latino, ex-produtor de cantores goianos, gera comoção nas redes
Goiano morreu após ser encontrado em uma via pública no Rio de Janeiro, alvejado por quatro tiros

Da Redação

Após anúncio da morte, nesta quarta-feira (24), do ex-produtor de Humberto e Ronaldo e ex-empresário de Cristiano Araújo, Didi Latino, de 32 anos, cantores, familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. 

Em seu perfil no Facebook, a dupla Humberto e Ronaldo relembraram sua trajetória junto ao produtor e lamentaram a sua morte. 

Continua após a publicidade

8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram.

A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. 

Difícil saber o que falar essa hora. 

Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”

 

O pai de Cristiano Araújo, também morto há menos de dois anos, prestou sua homenagem mencionando o excelente trabalho que Didi Leite desenvolveu ao lado do cantor. 

Apesar de todas as nossas diferenças sempre te elogiei pelo seu trabalho pois quando vc veio trabalha com a gente dei o aval pois i Cristiano acreditava muito no seu trabalho e esses anos que estivemos juntos aprendi a conviver com as nossas diferenças pois o profissionalismo estava sempre à frente das coisas que fazíamos te aconselhei várias vezes pois os seus impulsos às vezes te atrapalhavam ! Quero te desejos muita paz e que Deus possa confortar todos os que sempre gostaram de vc ! Vá com Deus amigo e que a paz espiritual possa ser seu conforto nesse momento de angústia pra todos nós”. 

O também ex-empresário de Cristiano Araújo, Raynner Souza, recorda os momentos que passaram juntos. 

“Éramos “Os Efeitos” assim dizia nosso @cristianoaraujo, hoje @didi_latino foi se encontrar com ele, não sei nem o que pensar, sábado estávamos nos falando, ele feliz por as coisas estarem indo bem, e elogiando pelos trabalhos novos, moramos juntos, fazia aniversário um dia antes do meu, crescemos juntos nesse caminho da música, fomos sócios, mas o destino às vezes nos prega peças, hoje foi um dia que não me senti bem, não sai de casa, no meio da tarde recebo a notícia do que aconteceu e agora à noite a notícia da sua partida, até vai essa criminalidade e violência, perco um irmão um cara sempre tão fechado, mas que no dia do meu aniversário fez questão de me ligar que mesmo que estivéssemos afastamos, me disse que me amava como um irmão, pois assim eu também o tenho de agora até a eternidade, descanse em paz irmão, meu coração está em pedaços!” 


Sobre o caso 

D’Stefany Vaquero Lima, mais conhecido como Didi Latino, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), vítima de assassinato no Rio de Janeiro. De acordo com boletim de ocorrência, Didi foi alvejado quatro vezes e encontrado por policias militares, consciente, em uma via pública. (Com informações do O Popular). 

Apesar de consciente o produtor não conseguia lembrar do que havia ocorrido. Após ser levado para uma unidade de saúde Didi não conseguiu resistir aos ferimentos. 

O produtor tinha 32 anos, era natural de Goiânia mas atualmente residia e em Fortaleza. 

Veja Também