CD com músicas inéditas de Cristiano Araújo será lançado no próximo semestre

Filme sobre carreira do cantor também está sendo planejado

Postado em: 23-06-2017 às 16h05
Por: Amanda de Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: CD com músicas inéditas de Cristiano Araújo será lançado no próximo semestre
Filme sobre carreira do cantor também está sendo planejado

Da redação

Um projeto que reúne músicas
inéditas de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro há quase dois anos, está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano. Rafael Vanucci, que foi produtor de Cristiano e hoje trabalha com seu irmão, Felipe Araújo anunciou que o CD contará com 15 músicas.

Continua após a publicidade

Além das canções inéditas, haverá também sucessos de outros cantores sertanejos cantados por Cristiano, como Zezé di Carmargo e Luciano. 

A família ainda busca captar recursos para a produção de um filme sobre a carreira do cantor, porém, esse trabalho ainda não possui previsão de lançamento. Além disso, o DVD de um show em Brasília, realizado um mês antes da morte de Cristiano, também deverá ser finalizado.


Lembrança

No próximo sábado (24), a morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, completa dois anos. Uma missa foi realizada na última quinta-feira (22) em memória ao casal, na  Paróquia Nossa Senhora Assunção, onde o cantor costumava frequentar.

Apesar de ter sido aberta ao público, a celebração não teve nenhuma programação especial para os fãs. 

Várias pessoas compareceram à cerimônia usando camisetas que estampavam a foto do artista. Entre os familiares estavam o pai dele, João Reis, o irmão Felipe Araújo, a irmã gêmea dele, Ana Cristina Melo Araújo, os pais da Allana, Miriam Coelho Pinto Moraes e Frank Moraes e o ex-produtor do sertanejo Rafael Vanucci. 


(Com informações do G1)

 

Veja Também