19 de agosto de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Ocorrência
26/07/2017 | 16h35
Acidente em brinquedo no Parque Mutirama deixa feridos
Ao menos duas pessoas estão em estado grave. Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas

Da redação

Um acidente no início da tarde desta quarta-feira (26), no Parque Mutirama, deixou cerca de 11 pessoas feridas. Ao menos duas estão em estado grave.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar no socorro das vítimas que estavam em um brinquedo giratório conhecido como Twister. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Nowak, houve uma ruptura no motor central e alguns ocupantes foram ejetados. 

As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

Em nota, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) lamenta o acidente e informa que as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas imediatamente para unidades de saúde da Capital. 

A Agência salienta ainda que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia. Os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes. 

Após acidente, o prefeito Iris Rezende irá anunciar, em coletiva de imprensa, o fechamento do Parque para perícia e a devida manutenção do local.

Segundo testemunhas, uma mulher teria ferido a pena gravemente 

Matéria atualizada às 16h24.

Tópicos:  acidente,   parque,   brinquedo

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)