Terça-feira, 19 de março de 2024

Acidente em brinquedo no Parque Mutirama deixa feridos

Ao menos duas pessoas estão em estado grave. Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas

Postado em: 26-07-2017 às 16h35
Por: Gislaine Xavier
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente em brinquedo no Parque Mutirama deixa feridos
Ao menos duas pessoas estão em estado grave. Equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas

Da redação

Um acidente no início da tarde desta quarta-feira (26), no Parque Mutirama, deixou cerca de 11 pessoas feridas. Ao menos duas estão em estado grave.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar no socorro das vítimas que estavam em um brinquedo giratório conhecido como Twister. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Patrick Nowak, houve uma ruptura no motor central e alguns ocupantes foram ejetados. 

As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

Em nota, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) lamenta o acidente e informa que as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas imediatamente para unidades de saúde da Capital. 

A Agência salienta ainda que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia. Os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes. 

Após acidente, o prefeito Iris Rezende irá anunciar, em coletiva de imprensa, o fechamento do Parque para perícia e a devida manutenção do local.

Segundo testemunhas, uma mulher teria ferido a pena gravemente 

Matéria atualizada às 16h24.

Veja Também