21 de agosto de 2017 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Mutirão da Prefeitura
12/08/2017 | 08h55
Prefeito abre a quinta frente de serviços na região sudoeste da Capital
População terá acesso a diversos serviços municipais, como saúde, educação, cultura, emissão de documentos, orientações jurídicas e embelezamento

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, chegou à Avenida César Lattes, esquina com a Avenida Vasco dos Reis, no encontro do setor Novo Horizonte e Setor Vila Boa, acompanhado da primeira dama, de secretários, vereadores e convidados, para a abertura de mais um Mutirão da Prefeitura. Essa é a quinta edição da frente de serviços da administração municipal, que tem o seu ponto alto neste sábado (12) das 8h00 às 17h00, e amanhã, domingo (13), até às 12h00.

Iris Rezende disse que está feliz com os resultados alcançados até o momento, agradeceu o empenho dos servidores e prometeu manter o ritmo na prestação de serviços à população. “Tudo que já alcançamos até aqui é prova de que estávamos certos em trazer à administração para perto do povo. Essa proximidade nos permite atender com maior rapidez e eficiência as demandas da nossa gente”, frisou.

As quatro primeiras edições dos mutirões da atual gestão registraram mais de 200 mil atendimentos, além de levar obras de infraestrutura, limpeza, sinalização de vias e reformas de prédios públicos para todas as regiões que receberam as frentes de serviços. Durante esses dois dias, nos estandes das várias secretarias da prefeitura, a população terá acesso a diversos serviços municipais, como saúde, educação, cultura, emissão de documentos, orientações jurídicas e embelezamento. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão com suas equipes nos bairros da região desde a última segunda-feira. Serviços como reforma de prédios públicos, pavimentação asfáltica, roçagem e limpeza urbana foram intensificados neste período que antecede o ponto alto do mutirão.

A secretaria de Saúde disponibiliza cerca de 17 serviços para os moradores que vierem ao Mutirão neste fim de semana, entre eles sete tipo de vacinas, consultas com dermatologistas e nutricionistas, aferição de pressão arterial, entre outros. Já a Secretaria Municipal de Finanças estará atendendo os interessados em participar do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) da prefeitura, que permite o parcelamento de débitos com o município em até 40 vezes e anistia total dos juros e multas. A Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas vai emitir vários documentos, como identidade, carteira de trabalho, carteira do idoso e ID Jovem. Estão previstas, também, atrações culturais e atividades para crianças. 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)