14 de dezembro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Residencial Real Conquista
12/08/2017 | 09h10
Beneficiados são convocados para assinar escrituras de moradias no bairro
O atendimento ao morador ocorrerá às 9h, no Colégio Tecnológico do Real Conquista (COTEC)

A coleta de assinaturas para entrega das escrituras das moradias populares no Residencial Real Conquista, na região sudoeste de Goiânia será realizada neste sábado (12) pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). O atendimento ao morador ocorrerá às 9h, no Colégio Tecnológico do Real Conquista (COTEC), pela Agência em conjunto com o programa “Casa Legal – Sua Escritura na mão”. 

As fases do processo de regularização do imóvel envolvem o cadastro das famílias, análise e aprovação do cadastro feito pela agência, coleta das assinaturas dos sorteados, da Agehab e da Procuradoria Geral do Estado, além do envio das escrituras para registro no cartório e, por fim, a entrega das escrituras para as famílias.

Em março deste ano, a Agehab cadastrou 831 moradias no Residencial Real Conquista para a regularização da moradia. Após a assinatura das escrituras feita pelas famílias, o documento será levado para registro no Cartório antes da entrega do imóvel.

O empreendimento do Residencial Real Conquista foi construído pela Agehab e concluído em 2013. Ao todo são 2.400 moradias que foram construídas com recursos do Governo.

Coleta das assinaturas

Data: Sábado (12/08)

Horário: 9h

Endereço: Colégio Tecnológico do Real Conquista (Cotec), na Rua RC - 10, Quadra 22, Lote 36

Tópicos:  Casa Legal,   escritura,   Agehab

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)