Quinta-feira, 28 de março de 2024

Termina neste fim de semana, inscrição para Bolsa Universitária 2017/2

Podem concorrer ao benefício estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas ou em fundações municipais que cobram mensalidade

Postado em: 18-08-2017 às 08h50
Por: Gislaine Xavier
Imagem Ilustrando a Notícia: Termina neste fim de semana, inscrição para Bolsa Universitária 2017/2
Podem concorrer ao benefício estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas ou em fundações municipais que cobram mensalidade

Estão abertas até domingo, dia 20, as inscrições para o processo seletivo 2017/2 do Programa Bolsa Universitária, oferecido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). São dez mil bolsas, sendo nove mil parciais e mil integrais. As inscrições devem ser feitas somente no site da OVG.

Podem concorrer ao benefício estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas ou em fundações municipais que cobram mensalidade,  em todo o Estado de Goiás e credenciadas do PBU. O critério socioeconômico é sempre o principal parâmetro de avaliação para a seleção dos beneficiados.

Continua após a publicidade

Estão aptos a concorrer à bolsa, universitários que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos, para pleitear a bolsa parcial; e de até três salários mínimos, para concorrer à bolsa integral. No dia 5 de setembro será divulgada a convocação para a entrevista com a respectiva data no site da OVG. As entrevistas terão início no dia 11 de setembro, em Goiânia e no interior do Estado.

Durante a entrevista, os convocados deverão apresentar toda a documentação exigida no edital. O aluno deve ter em mãos o formulário de inscrição impresso, foto 3×4, cópias e originais dos documentos pessoais e apenas cópia dos documentos do grupo familiar. É importante checar no edital a relação de todos os documentos. O não comparecimento do candidato resultará na desclassificação automática do processo seletivo.

 

Veja Também