Polícia Militar faz apreensão na Casa do Albergado, em Goiânia

Os agentes encontraram motos, 66 celulares, 30 facas, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, várias porções e tipos de drogas e carregadores de celulares

Postado em: 24-08-2017 às 09h25
Por: Gislaine Xavier
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Militar faz apreensão na Casa do Albergado, em Goiânia
Os agentes encontraram motos, 66 celulares, 30 facas, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, várias porções e tipos de drogas e carregadores de celulares

A Polícia Militar iniciou na madrugada desta quarta-feira (24) uma operação que visa a encontrar produtos inadequados no prédio da Casa do Albergado, em Goiânia. Foram apreendidos celulares, armas, drogas e até motos furtadas.

Segundo informações da PM, os presos foram retirados do local para a realização das revistas. Lá foram encontrados duas motos furtadas. Uma delas era uma Titan 125, que estava no domínio de Lucas Joelder Pereira, de 22 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes. A outra era uma Yamaha Fezzer, que estava com placas frias, cujo responsável não foi identificado.

Continua após a publicidade

Os agentes ainda encontraram 66 celulares, 30 facas, uma grande quantidade de bebidas alcoólicas, várias porções e tipos de drogas e carregadores de celulares. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.

Participaram dessa operação o Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope), Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Batalhão de Trânsito, servidores da Penitenciária Odenir Guimarães, Grupo de escolta prisional e servidores da Casa do Albergado. 

Veja Também