19 de outubro de 2017 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Câncer
15/09/2017 | 18h05
Marcelo Rezende tem falência múltipla de órgãos, diz jornalista
Apresentador do Cidade Alerta estaria sofrendo com complicações da doença em virtude de uma pneumonia

Em batalha contra um câncer no pâncreas desde maio deste ano, segundo informações obtidas pelo colunista do programa “Melhor pra você”, da Rede TV!, Vladmir Alves, o apresentador da TV Record, Marcelo Rezende teve seu quadro agravado nestes últimos dias por uma pneumonia e teria tido falência múltipla de órgãos.

"O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos", disse Alves. Em observação no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, desde a última terça-feira, a doença de Marcelo Rezende também atingiu o fígado. Porém, o apresentador optou por não seguir nenhum tipo de tratamento como a quimioterapia, em virtude de questões religiosas.

Marcelo Rezende é um dos jornalistas televisivos mais conhecidos do país, com mais de 30 anos de carreira. Apresentador do programa “Cidade Alerta” até solicitar licença para o tratamento da doença, Rezende tem passagens pelas organizações Globo, RedeTV! e Bandeirantes. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)