16 de dezembro de 2017 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Dia das crianças
10/10/2017 | 19h34
Projeto de Centro de Saúde ganha exposição de fotografias feitas com idosos
Objetivo foi trazer de volta memórias da infância e elevar a autoestima dos modelos

Fruto de uma iniciativa que realizou ensaios com idosos atendidos em unidades de saúde da prefeitura de Goiânia, acontece entre os dias 18 e 31 de outubro, no Museu de Arte Contemporânea de Goiânia, a exposição fotográfica "Velha Infância".

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso e ao Dia das Crianças, a mostra tem o objetivo de trazer de volta memórias da infância e elevar a autoestima dos modelos que posaram para as fotografias.

Baseado no projeto "FotográVida", que registrou o cotidiano de gestantes de baixa renda, todos os ensaios, organizados pelo Estúdio Núcleo Astúcia e pela enfermeira da Estratégia Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Gislaine Gonzaga, propiciaram aos idosos a possibilidade de resgatar bons momentos do passado.

No total, estão expostas 30 fotografias que transitam entre expressões de amor, alegria e um sabor especial de infância.

SERVIÇO:

Assunto: Projeto “Velha Infância” ganha exposição fotográfica

Data: Entre os dias 18 e 31 de outubro

Horário: 9h às 17h30

Endereço: Museu de Arte Contemporânea de Goiânia, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na Avenida Dep. Jamel Cecílio, no Setor Fazenda Gameleira

Mais informações: 3524-1511 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)