22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Oportunidade
20/10/2017 | 17h55
Divulgado resultado preliminar da 1ª fase do Goiás Sem Fronteira
Segov liberou lista de selecionados nesta sexta-feira (20)

Em nota, a Secretaria de Estado de Governo informou que já está disponível para consulta o resultado preliminar dos estudantes goianos classificados para integrarem o programa Goiás Sem Fronteira.

As provas foram realizadas no último dia 15 de outubro e a lista de aprovados já podem ser conferida online, na página do Instituto Brasil de Educação (Ibrae), que pode ser acessada clicando aqui.

Ao todo, 155 candidatos foram aprovados, ao passo que 30 deverão constituir um cadastro de reserva, na hipótese de que algum apresente problemas com a documentação solicitada.  Todos os aprovados estarão automaticamente convocados para a segunda fase do processo, em que entregam documentos nos dias 20 e 21 de outubro, no endereço eletrônico pgsf.fase2@ibrae.com.br.

O e-mail deve conter cópia simples dos documentos pessoais (carteira de identidade; CPF; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; certificado de alistamento militar) e do formulário padrão de autorização de viagem internacional. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)