22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Governo Junto de Você
14/11/2017 | 12h25
Trindade vai promover o casamento de mais de 80 casais
Um padre e um pastor serão convidados para abençoar os casais. Ao final, será servido um coquetel em comemoração ao casamento

O sonho de casar-se com todas as pompas e circunstâncias está próximo de ser realizado para 174 noivos beneficiados pelo Casamento Comunitário, que será celebrado durante a 61ª edição do Governo Junto de Você, no município de Trindade, dos dias 23 a 26 de novembro. 

Na tarde da última segunda-feira (13), o superintendente executivo da Secretaria de Governo, Coronel Adailton Florentino, representou o secretário Tayrone Di Martino em uma reunião, na Câmara Municipal de Trindade, com parte dos casais beneficiados, com objetivo de instruí-los para o casamento, que será realizado em 25 de novembro.

Acompanhado pela chefe de Gabinete da Segov, Vera Quixabeira, o Coronel Adailton falou da satisfação do Governo de Goiás em apoiar famílias que desejavam oficializar seus relacionamentos. ”É com um prazer muito grande que o governador Marconi Perillo e o secretário Tayrone Di Martino trazem este benefício, em parceria com o prefeito Jânio Darrot. É com muito carinho que as equipes da prefeitura e do governo estão tratando desde assunto”, destacou.

Vera Quixabeira afirmou ser “uma honra” participar de um evento como este, “que ajuda a realizar sonhos”. Ela afirmou o governador Marconi Perillo e o vice, José Eliton, confirmaram presença no casamento, ocasião em que estarão entre os padrinhos de um casal, que foi escolhido para representar os demais na cerimônia.

Ao lado da secretária de Ação Social de Trindade, Gerúsia de Paiva, Quixabeira destacou também o grande desejo da primeira-dama de Trindade, Dairdes Darrot, na celebração dos casamentos. “Este sonho de vocês está sendo realizado, graças a uma parceria do Governo de Goiás com a prefeitura de Trindade”, observou. As noivas, afirmou a chefe de gabinete, irão ganhar o penteado e a maquiagem em parceria com o Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos  (Cecom) que realizam serviços voluntários. Ambas atenderam aos casais beneficiados que tinham dúvida sobre o evento. Representantes de duas empresas de trajes ofereceram aos noivos interessados a locação de vestidos e os ternos, com a contrapartida de pagarem apenas pela higienização dos trajes.

Um padre e um pastor serão convidados para abençoar os casais. Ao final, será servido um coquetel em comemoração ao casamento. O Governo de Goiás vai presentear os noivos com um DVD contendo os melhores momentos da celebração.

Foto: Divulgação

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)