22 de novembro de 2017 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Trânsito
14/11/2017 | 16h38
Fotossensores devem ter pleno funcionamento até o fim do ano
Em locais em que método já é utilizado, como nas imediações do Parque Vaca Brava, a média do número de multas diária caiu de 100 para 28

Até o fim do ano, a fiscalização de fotossensores passará a funcionar em toda Goiânia. A confirmação veio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT). A expectativa gira em torno de 643 faixas, que já contabilizam 80% das instalações pretendidas, embora atualmente só 30% do total de fotossensores instalados estejam em operação.

No total, 180 faixas contam, desde o dia 02 de outubro, com o monitoramento do aparelho em funcionamento. As vias que já possuem a fiscalização em efetivo são o Corredor Universitário, as avenidas 85, T-63 e Santa Maria (Bairro Goiá), bem como a Marginal Botafogo.

No Parque Vaca Brava, região pioneira a receber o monitoramento e que em média eram aplicadas cerca de 120 multas diárias, o número de infrações caiu para 28 a cada dia. Entre os principais motivadores estão excesso de velocidade e avanço de sinal. Entre casos emblemáticos, na Marginal Botafogo foi registrado um caso em que o motorista conduzia a mais de 130 km por hora.

 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)