18 de outubro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Colisão
14/12/2017 | 13h15
Duas pessoas morrem em grave acidente na GO-319, em Aparecida de Goiânia
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por motivo ainda não esclarecido, os dois veículos que seguiam sentidos opostos, bateram de frente

Duas pessoas morreram em um acidente entre dois veículos na tarde desta quarta-feira (13), na GO-319, entre Aparecida de Goiânia e Nova Fátima. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por motivo ainda não esclarecido, os dois veículos que seguiam sentidos opostos, colidiram frontalmente. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas.

O motorista do Fiat Pálio, Pedro Henriquy de Oliveira, de 24 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Karista Silvestre Santos, de 17 anos, que estava na VW Saveiro, foi ejetada e lançada para fora do veículo. Ela foi socorrida pelo Samu  e levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (14) na unidade de saúde. (Fotos: Reprodução/Facebook)

(Foto: Divulgação)


Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)