25 de abril de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Desespero
16/12/2017 | 13h40
Suposto tiroteio gera pânico na Região da 44, em Goiânia
Apesar da correria na região, o Comando de Patrulhamento Urbano (CPU) da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar, desmentiu que houvesse tiroteio na feira

Um suposto tiroteio provocou correria e desespero de muita gente na Região da Rua 44, em Goiânia, no começo da tarde deste sábado (16). Nesta época de Fim de Ano, a feira recebe em média 400 mil visitantes, que chegam na Capital em busca de presentes de Natal e Ano Novo.

A enfermeira Joana Porto, relata que estava andando pela feira à procura de produtos mais em conta, quando o suposto tiroteio começou. “Eu estava de um lado da rua e comentei com minha mãe pra gente ir para outra rua, pois os preços das mercadorias estavam mais acessíveis, quando os tiros começaram”. Ainda assustada, Joana afirma que nunca passou por momentos de tensão como este e que nunca mais volta a fazer compras na Rua 44. “Eu tive que ficar trancada dentro de uma loja. Estava tudo tumultuado. Eu nunca mais apareço neste lugar”, ressalta.

Apesar da correria na região, o Comando de Patrulhamento Urbano (CPU) da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar, desmentiu que houvesse tiroteio na feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local. 

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), disse que o tumulto ocorreu, conforme apurado pela polícia, foi uma tentativa de furto que acabou se frustrando quando a vítima gritou arrastão. "A reação da mulher que estava sendo furtada acabou assustando muitas pessoas que estavam por parto e essas mesmas pessoas, temendo que fosse algo mais grave, acabaram correndo". 

Ainda conforme a nota, a situação foi facilmente contornada graças à intervenção de seguranças da galeria onde o fato correu e o movimento na região voltou a ocorrer normalmente. "Equipes da PM e Guarda Municipal estão na região neste momento para assegurar a total segurança para os mais de 500 mil compradores que devem passar pela 44 neste fim de semana". 

Foto: Reprodução 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)