17 de julho de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Mineiros
12/01/2018 | 11h45
Polícia Militar desarticula associação criminosa de roubos de carretas
A ação ocorreu após uma ligação informando sobre roubo de veículo onde cerca de cinco suspeitos estariam praticando crimes na cidade

A Polícia Militar desarticulou nesta sexta-feira (12), uma associação criminosa de roubos de carretas em Mineiros, na Região sudoeste de Goiás. A ação ocorreu após uma ligação informando sobre roubo do veículo onde cerca de cinco suspeitos estariam praticando crimes na cidade. 

Segundo a PM, ao chegar ao local, os policiais se depararam uma pessoa bastante ensanguentada com ferimentos na cabeça. A vítima foi encaminhada para uma unidade de atendimento da Upa. 

Ainda segundo a polícia, de acordo com testemunhas, cinco homens chegaram numa carreta onde quatro homens desceram do veículo portando armas de fogo, onde renderam e espancaram o motorista de uma carreta para roubar. Após, o roubo, o grupo seguiu para a cidade vizinha de Pontalina, na Região sul do Estado. 

Policiais se deslocaram até a cidade e durante as buscas, visualizaram uma carreta com o mesmo modelo utilizada no crime e realizaram a abordagem. Com os cinco suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, 16 rodas com pneus para caminhão, 02 macacos hidráulicos, porção de maconha, 05 celulares sendo um de propriedade da vítima, droga do tipo LSD, além de uma jaqueta preta ensanguentada.

O motorista da carreta informou que uma das armas era de sua propriedade e ofereceu cerca de 20 mil reais para que a polícia os liberassem. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Mineiros.  

Fotos: Divulgação 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)