Sequestro de empresária em Goiânia termina bem

Caso não foi o único desta semana a ser acionado à Polícia na capital

Postado em: 12-01-2018 às 17h50
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sequestro de empresária em Goiânia termina bem
Caso não foi o único desta semana a ser acionado à Polícia na capital

Terminou bem um sequestro contra uma empresária durante esta semana em Goiânia. Na ocasião, a mulher que não teve seu nome identificado, recebeu uma ligação de criminosos dizendo que estes estariam em poder de sua filha.

Em seguida, a senhora foi orientada a transferir valores para uma conta bancária e se isolar em um local estipulado. A mulher, apavorada, cumpriu todas as exigências. Após checarem que a vítima havia se isolado, os bandidos acionaram sua família e disseram que ela estava sequestrada. A mulher foi localizada pela Polícia Civil, por meio da Deic, e foi ouvida pelas autoridades.

Recorrência

Continua após a publicidade

Este não foi o único caso de seqüestro na capital nesta semana. Na quarta-feira (10) um casal havia seqüestrado uma jovem. Em seguida, teriam obrigado-a a sacar dinheiro no estacionamento de um supermercado no Setor Bueno. Rendida com uma faca, ela foi levada ao Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, onde um dos seqüestradores fez compras com o cartão da vítima e a sua comparsa, uma menor de 16 anos, ficou com a refém no estacionamento. 

A vítima conseguiu fugir e pedir socorro no estacionamento. Identificado como Samuel Brito Moraes, o seqüestrador foi preso ainda no local. A adolescente de 16 anos conseguiu fugir, mas foi identificada pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e presa logo em seguida. Nas investigações, a Polícia descobriu que há cerca de 20 dias um crime semelhante foi cometido pelo casal. 

 

Veja Também