19 de janeiro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Lucro
13/01/2018 | 09h45
Polícia flagra traficante no Verão Sertanejo
Durante a abordagem, o suspeito confessou aos militares que havia mais entorpecentes escondidos em um guarda-volumes da rodoviária da cidade

Na madrugada deste sábado (13), a Polícia Militar (PM) apreendeu um homem  após ser flagrado vendendo drogas no Festival Verão Sertanejo, em Caldas Novas. Os frascos estavam presos na cintura do rapaz, em uma espécie de pochete com vários repartimentos.

Com ele, os agentes encontraram 33 frascos de entorpecentes, 51 comprimidos de ecstasy e 470 reais em dinheiro. Durante a abordagem, o suspeito confessou aos militares que havia mais entorpecentes escondidos em um guarda-volumes da rodoviária da cidade.

No local, a Polícia abriu a mochila do rapaz e dentro, mais 57 frascos de droga. O jovem foi encaminhado para a Delegacia e vai responder por tráfico de drogas. 

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)