19 de outubro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
A sangue frio
24/01/2018 | 18h43
Mãe e filha de 1 semana de vida são assassinadas a tiros em Anápolis
Arma do crime não foi encontrada e polícia investiga motivação. Imagens de câmeras de segurança das imediações foram solicitadas a moradores

Mãe e filha foram assassinadas a tiros na tarde desta quarta-feira (24) em Anápolis, interior do Estado. Laura Alves, de 21 anos, e Eloá Alves, de apenas 8 dias, foram encontradas mortas em casa. 

De acordo com as informações preliminares do caso, obtidas junto ao delegado Renato Rodrigues de Oliveira, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, a arma do crime não foi encontrada, embora se imagine que tenha sido usada uma pistola.

A perícia deverá investigar inicialmente a casa da família e somente em seguida cuidará dos corpos, ainda no local. Imagens capturadas pelas câmeras de segurança num raio de 1 km do local foram solicitadas pela polícia a moradores e as investigações devem seguir em sigilo.  

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)