19 de outubro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Poste
10/02/2018 | 16h50
Acidente com família em Goiânia deixa uma criança ferida
Um veículo com quatro pessoas de uma mesma família colidiu com um poste no cruzamento da Avenida Independência com a República do Líbano. Uma das crianças, de nove anos, ficou ferida

Naiara Gonçalves

Um acidente no cruzamento da Avenida Independência com a República do Líbano, no Setor Oeste, deixou uma criança de nove anos ferida na tarde deste sábado (10) em Goiânia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo, um Chevrolet Prisma, colidiu com um poste. Nele, estavam duas crianças, a que ficou ferida e um bebê. A mãe conduzia o veículo e o pai estava no banco traseiro com os filhos. 

A mãe teria perdido o controle da direção, colidiu com o poste, ficou presa no veículo e teve que ser resgatada pela equipe de salvamento. O bebê, a mãe e o pai nada sofreram. No entanto, a criança de nove anos teve um corte na face e no braço, porém foi socorrida consciente e orientada.

Uma equipe com um médico e com suporte básico levou as duas crianças ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os pais foram atendidos no local, com escoriações, porém bastante abalados com o susto. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)