25 de maio de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Goianira
11/02/2018 | 08h55
Cerca de 100 menores são encontrados em festa com drogas e bebidas alcoólicas
No evento, ainda haviam dois presos do regime semiaberto com tornozeleira eletrônica. Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis

Cerca de 100 adolescentes foram encontrados em uma festa com bebidas alcoólicas e drogas em Goianira, após uma denúncia anônima na noite de sexta-feira (9). Os jovens tinham entre 13 e 17 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), os organizadores não possuíam autorização para promover tal evento. Dois presos com tornozeleira eletrônica estavam no local.

Segundo a PM, havia cerca de 250 pessoas na festa e muitas já possuíam passagens pela polícia. Dentre as drogas encontradas estavam maconha e lança perfume. Os entorpecentes foram apreendidos e os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar, que os encaminhou aos responsáveis.

Tanto os organizadores como os donos do local foram multados. Após averiguação, os detentos do semiaberto com tornozeleira eletrônica foram liberados por não possuírem mandados de prisão contra eles. 

Com informações do G1. (Foto: Divulgação/PM)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)