19 de outubro de 2018 - sexta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Violência
13/02/2018 | 10h35
Médico da reserva da PM é morto durante assalto em Goiânia
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três indivíduos em um carro e foi assassinada após receber voz de assalto

Foi morto a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (12) o médico ortopedista e traumatologista Antonio Carlos de Castro, de 64 anos. Caso ocorreu no Jardim Antônio, em Goiânia.  Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três indivíduos em um carro e foi assassinada após receber voz de assalto. A corporação não divulgou se os criminosos conseguiram levar algum bem do médico.

De acordo com informações divulgadas pelo assessor de comunicação da PM, o médico fazia parte da reserva remunerada da PM.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) confirmou a morte do profissional, se solidarizou com amigos e familiares e cobrou agilidade nas investigações.

O velório do médico está sendo feito no Cemitério Parque Memorial, na capital, onde o corpo deve ser sepultado no início da tarde. 

Com informações do G1 Goiás. Foto: G1 GO

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)