22 de fevereiro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Flagrante
13/02/2018 | 13h00
Homem é preso após assediar mulher dentro de transporte coletivo de Goiânia
Homem danificou o veículo ao tentar fugir. Passageiros o seguraram até a chega da polícia e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes

Uma mulher foi assediada por um homem dentro de um ônibus do transporte coletivo na segunda-feira (12), em Goiânia. O indivíduo, que não teve a idade revelada, sentou ao lado da vítima e passou as mãos nas coxas dela. O veículo acabou sendo danificado na tentativa de fuga do homem. Segundo a Polícia Militar (PM), outros passageiros seguraram o sujeito até a chegada dos agentes militares.

O assédio aconteceu pela manhã, quando o ônibus chegava ao Terminal Isidória. O homem foi preso por policiais do 1º Batalhão assim que o veículo adentrou a estação.

Os agentes encaminharam o sujeito à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e foi autuado por crime de dano e importunação ofensiva ao pudor. 

Com informações do G1. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)