22 de fevereiro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Goiânia
13/02/2018 | 13h30
Barra de concreto provoca a morte de menina de 8 anos no Setor Marabá
Criança se balançava em rede quando a viga caiu em sua cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital

Uma barra de concreto ocasionou a morte de uma menina de 8 anos na segunda-feira (12), em Goiânia. A estrutura atingiu a cabeça da criança enquanto ela se balançava em uma rede. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das pontas estava amarrada ao pilar de um imóvel demolido e outra estava atada a uma árvore, no Setor Marabá.

Segundo a corporação, a estrutura frágil foi o que provocou a fatalidade. Familiares da vítima estavam no local em uma reunião de família no imóvel no momento do acidente. A menina estava nos braços da avó quando os agentes chegaram. Testemunhas informaram que outra pessoas estava com a criança na rede, porém não confirmaram quem era.

A garota foi socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. 

Com informações do G1. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera/Patrícia Bringel)

Tópicos:  acidente,   fatalidade,   criança,   morte,   Goiânia

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)