24 de janeiro de 2019 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.EUR.valor | number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Vulnerabilidade
13-02-2018 | 14h00
Garoto de 12 anos é resgatado na BR-153 após brigar com pai e fugir de casa
Criança foi encontrada por agentes da PRF enquanto tentava ir para casa da mãe, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, o garoto estava cansado e com sede quando foi abordado

Um menino de 12 anos de idade foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (12) enquanto vagava pela BR-153, sentido Goiânia/Anápolis. A criança informou que fugiu da casa do pai, no Jardim Guanabara, e estaria voltando para a residência da mãe, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, o garoto carregava uma pequena mochila nas costas e estava cansado e com sede.

O caso começou quando os policiais receberam a informação de que um garoto seguia a pé pela rodovia. O menor foi encontrado logo em seguida, próximo ao Parque Ecológico, onde foi resgatado e conduzido para a Unidade Operacional da PRF local.

A criança informou que estava a procura de sua mãe porque havia se desentendido com seu pai e uma irmã. Diante dos fatos, a PRF tentou contato com o Conselho Tutelar, porém não teve êxito. Mais tarde, os agentes entraram em contato com a mãe do menor e o entregaram a ela. 

Foto: Reprodução/Internet

(62) 3095-7800