Quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rodovia goiana

Em desfavor do suspeito, Hélio Vitorino de Oliveira, foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo

Postado em: 13-02-2018 às 16h30
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rodovia goiana
Em desfavor do suspeito, Hélio Vitorino de Oliveira, foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo

Naiara Gonçalves

Durante uma perseguição na tarde desta terça-feira (13) na GO-050, km 035, sentido Chapadão do Céu, a Polícia Militar apreendeu 220 tabletes de maconha, totalizando pouco mais que 165 quilos da droga. 

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar do 2º BPMRV (CPR) tudo começou quando os policiais abordaram o veículo Volkswagen Saveiro e o condutor desobedeceu a ordem de parada.

O suspeito acabou por aumentar a velocidade e adentrar uma estrada vicinal, onde abandonou o veículo. Perseguido pelos patrulheiros, Hélio Vitorino de Oliveira foi capturado e encaminhado a delegacia, momento em que foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito pela prática do crime de roubo, expedido pela Comarca de Campo Grande (MS).

Diante desses fatos, o foragido foi recapturado e, juntamente com a droga apreendida, conduzido ao Presídio de Serranópolis para adoção das medidas legais.

Veja Também