22 de fevereiro de 2018 - quinta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Entorpecente
13/02/2018 | 16h30
Polícia apreende mais de 150 quilos de maconha em rodovia goiana
Em desfavor do suspeito, Hélio Vitorino de Oliveira, foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo

Naiara Gonçalves

Durante uma perseguição na tarde desta terça-feira (13) na GO-050, km 035, sentido Chapadão do Céu, a Polícia Militar apreendeu 220 tabletes de maconha, totalizando pouco mais que 165 quilos da droga. 

De acordo com a Polícia Militar do 2º BPMRV (CPR) tudo começou quando os policiais abordaram o veículo Volkswagen Saveiro e o condutor desobedeceu a ordem de parada.

O suspeito acabou por aumentar a velocidade e adentrar uma estrada vicinal, onde abandonou o veículo. Perseguido pelos patrulheiros, Hélio Vitorino de Oliveira foi capturado e encaminhado a delegacia, momento em que foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito pela prática do crime de roubo, expedido pela Comarca de Campo Grande (MS).

Diante desses fatos, o foragido foi recapturado e, juntamente com a droga apreendida, conduzido ao Presídio de Serranópolis para adoção das medidas legais.

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)