Polícia prende suspeito de matar servidora pública

O comerciante, que era namorado da vítima, estava escondido em uma mata

Postado em: 18-02-2018 às 09h05
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende suspeito de matar  servidora pública
O comerciante, que era namorado da vítima, estava escondido em uma mata

Katrine Fernandes*

José Carlos de Oliveira Júnior, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (17) suspeito de matar a namorada. Segundo a Polícia Civil, o homem estava há dois dias escondido em uma mata em Pirenópolis, na região central do Estado.

O corpo da servidora pública Gisele Evangelista, de 38 anos, foi encontrado no apartamento do acusado na tarde da última sexta-feira (16). Desde então, o comerciante estava foragido. Familiares da vítima contaram à polícia que não conseguiram contato com ela nem com o namorado. Por isso, foram até o prédio que fica localizado na Vila Alpes, em Goiânia, em busca de informações e a acharam morta. A principal suspeita da polícia é que a vítima tenha sido asfixiada.

Continua após a publicidade

A prisão do suspeito ocorreu em uma operação composta por integrantes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e do GrupoTático da Polícia Civil (GT3). De acordo com os investigadores, após o carro do suspeito ter sido encontrado na GO-431, em Pirenópolis, as equipes fizeram uma varredura na região e o localizaram.

*Katrine Fernandes é integrante do programa de estágio do jornal OHoje.com, sob a supervisão de Naiara Gonçalves 

Foto: Divulgação

 

Veja Também