TBC faz entrevista exclusiva com médium goiano

JBC 1.ª Edição desta segunda-feira (19) vai exibir entrevista com João de Deus, realizada pela repórter Rafaela Bernardes, em Silvânia

Postado em: 18-02-2018 às 16h45
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: TBC faz entrevista exclusiva com médium goiano
JBC 1.ª Edição desta segunda-feira (19) vai exibir entrevista com João de Deus, realizada pela repórter Rafaela Bernardes, em Silvânia

O JBC 1.ª Edição desta segunda-feira (19) vai exibir entrevista exclusiva com o médium goiano João de Deus. A entrevista foi realizada pela repórter da TBC, Rafaela Bernardes, na cidade de Silvânia, neste sábado (17), durante evento que marcou a entrega de obras pelo governo de Goiás. 

João de Deus acompanhou a solenidade e agradeceu ao governador Marconi Perillo pela construção da GO-139 e da GO-437, que vão facilitar a integração da região de Silvânia, Gameleira e Anápolis. 

João de Deus é famoso no mundo inteiro por capacidade espiritual e recebe milhares de pessoas anualmente na sua Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

Continua após a publicidade

Com uma nova roupagem, focada no jornalismo dinâmico e interativo, a emissora foi a primeira a entrevistar, com exclusividade, o novo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Junior. No papo com a repórter Denyse Parreira, o secretário adiantou algumas das ações que pretende colocar em prática na segurança do Estado. 

Veja Também