Homem declara que matou namorada asfixiada por conta de ciúmes

A servidora pública foi encontrada morta no apartamento do comerciante na sexta-feira (16), em região sudoeste de Goiânia.

Postado em: 19-02-2018 às 14h30
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem declara que matou namorada asfixiada por conta de ciúmes
A servidora pública foi encontrada morta no apartamento do comerciante na sexta-feira (16), em região sudoeste de Goiânia.

José Carlos de Oliveira Júnior, de 37 anos, que foi preso suspeito de matar a namorada asfixiada em Goiânia, disse nesta segunda-feira (19) que cometeu o crime durante uma briga por ciúmes.

Ele afirmou que recebeu um vídeo pornográfico em um grupo de mensagens em celular, o que teria incomodado a servidora pública Giselle Evangelista de 38 anos. O homem foi autuado por feminicídio. A pena, de acordo com o Código Penal, varia entre 12 e 30 anos de prisão.

Continua após a publicidade

“Tudo gerava briga, ciúmes. Eu não perdi a cabeça naquele dia, já tinha perdido há muito tempo”, declarou durante entrevista à imprensa na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

Segundo a polícia, o objetivo do comerciante era chegar até Minaçu, onde têm parentes. Porém, como o carro dele quebrou na estrada, ficou nas imediações. O comerciante foi preso em Pirenópolis.

O advogado do acusado, Wesley Pereira das Dores, informou que o seu cliente está fazendo tratamentos psicológicos. “Ele está tomando remédio controlado, então estamos esperando laudos dos psiquiatras dele para acabar de nos inteirarmos do caso e ver quais as medidas vamos tomar”, esclareceu.

 

Veja Também