Criança morre após cair de 10º andar de prédio em Goiânia

Causas estão sendo apuradas. Na mesma semana, internautas flagraram outros casos de crianças que escalavam sacadas de prédios em pontos distintos

Postado em: 21-02-2018 às 18h35
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança morre após cair de 10º andar de prédio em Goiânia
Causas estão sendo apuradas. Na mesma semana, internautas flagraram outros casos de crianças que escalavam sacadas de prédios em pontos distintos

Uma criança de 13 anos morreu depois de cair do 10º andar de um prédio em Goiânia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).

Identificada apenas como do sexo masculino, a vítima não resistiu à queda na Rua C-235, no Setor Nova Suíça, tendo falecido antes mesmo da chegada dos soldados do Corpo de Bombeiros.

Assim que a queda foi constatada, uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local. No momento, a família da criança estava no local e uma perícia será localizada no local para apurar as causas.

Continua após a publicidade

Na mesma semana, uma criança ficou pendurada na janela do 9º andar de um edifício localizado na Av. T-12, no Setor Bueno, em Goiânia. 

A mãe do pequeno apareceu minutos depois. Registrado em vídeo, o momento mostra exatamente quando a criança entrou entre o vão da janela e da tela de segurança da residência.

Moradores de prédios das imediações relataram ainda que outra criança, no mesmo apartamento, também relatou interesse em subir na janela. 

Veja Também