15 de dezembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Fatalidade
21/02/2018 | 18h35
Criança morre após cair de 10º andar de prédio em Goiânia
Causas estão sendo apuradas. Na mesma semana, internautas flagraram outros casos de crianças que escalavam sacadas de prédios em pontos distintos

Uma criança de 13 anos morreu depois de cair do 10º andar de um prédio em Goiânia. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).

Identificada apenas como do sexo masculino, a vítima não resistiu à queda na Rua C-235, no Setor Nova Suíça, tendo falecido antes mesmo da chegada dos soldados do Corpo de Bombeiros.

Assim que a queda foi constatada, uma viatura da Polícia Militar foi enviada ao local. No momento, a família da criança estava no local e uma perícia será localizada no local para apurar as causas.

Na mesma semana, uma criança ficou pendurada na janela do 9º andar de um edifício localizado na Av. T-12, no Setor Bueno, em Goiânia. 

A mãe do pequeno apareceu minutos depois. Registrado em vídeo, o momento mostra exatamente quando a criança entrou entre o vão da janela e da tela de segurança da residência.

Moradores de prédios das imediações relataram ainda que outra criança, no mesmo apartamento, também relatou interesse em subir na janela. 

Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)