Em 2 dias, Goiânia recebeu volume de chuva esperado para todo o mês

Novamente, cidade sofreu com transtornos provocados por alagamentos e 4 pontos expressivos de alagamento foram registrados

Postado em: 22-02-2018 às 19h45
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Em 2 dias, Goiânia recebeu volume de chuva esperado para todo o mês
Novamente, cidade sofreu com transtornos provocados por alagamentos e 4 pontos expressivos de alagamento foram registrados

A Marginal Botafogo mais uma vez foi interditada após as fortes chuvas que caíram em Goiânia sem cessar desde a noite de quarta-feira (21). De acordo com o Instituto de Meteorologia (Inmet), choveu somente nestes dois dias o esperado para todo o mês de fevereiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados 4 pontos expressivos de alagamento na cidade, além do aumento no nível de córregos, situação que deixou inúmeros carros alagados.

Continua após a publicidade

Uma pessoa ficou presa em um carro ilhado pela água e nesta quarta-feira (23), moradores do Residencial Itamaracá foram vítimas de uma forte enchurrada que entrou nas casas e fez móveis boiarem. 

A Comurg afirma que durante os temporais, 4 árvores caíram na capital, divididas entre os bairros Bueno, Goiânia Viva, Parque Acalanto e Leste Vila Nova.

Foto: Reprodução

Veja Também