19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Desabamento
13/03/2018 | 11h25
Tragédia em prédio de Salvador deixa uma criança de 12 anos morta
Com a ajuda de moradores, bombeiros continuam vasculhando os destroços à procura de outras pessoas que possam estar soterradas. O tempo chuvoso pode ter contribuído com o desastre

Um prédio de três andares desabou perto das 6 horas de hoje (13), em Salvador, matando uma criança de 12 anos. Duas pessoas foram resgatadas dos escombros e levadas para hospitais.

Com a ajuda de moradores, bombeiros continuam vasculhando os destroços à procura de outras pessoas que possam estar soterradas. Segundo os vizinhos, pelo menos seis pessoas viviam no imóvel, mas ainda não se sabe quantas delas estavam no local no momento do desabamento.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), esta foi a ocorrência mais grave registrada na capital da Bahia em função da forte chuva que atinge a cidade nesta terça-feira(13), provocando acidentes de trânsito, deslizamentos e alagamentos em diversos pontos.

O prédio que caiu fica na Rua Alto de São João, Pituaçu. A Defesa Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação em que o edifício se encontrava.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Salvador, o prédio era irregular e não havia solicitação de vistoria. 

Informações Agência Brasil. (Foto: Reprodução)

Tópicos:  Salvador,   Prédio,   Criança,   Desabamento

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)