Quinta-feira marcada por mortes violentas em Aparecida de Goiânia

De acordo com a polícia, 3 pessoas teriam sido mortas a tiro no município. Crimes e possível ligação tem sido investigados

Postado em: 23-03-2018 às 13h23
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Quinta-feira marcada por mortes violentas em Aparecida de Goiânia
De acordo com a polícia, 3 pessoas teriam sido mortas a tiro no município. Crimes e possível ligação tem sido investigados

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia informou que nesta quinta-feira (22) foram registradas 3 mortes em bairros da cidade, localizada na região metropolitana da capital. Os homicídios teriam acontecido nos bairros Rosa dos Ventos, Cidade Vera Cruz II e Garavelo.

Todas as vítimas apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. O primeiro caso, segundo consta o inquérito, teria acontecido às 19h, na avenida V3. O empresário Jhonathan Correia da Silva, de 31 anos foi morto na própria loja em que trabalhava, no setor Cidade Vera Cruz II. No crime, teria sido usada uma pistola .40. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Jhonathan, segundo a Polícia Civil, possuía passagens por roubo e receptação e teria cumprido pena pelos crimes até setembro de 2017. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Continua após a publicidade

Aproximadamente 45 minutos depois, Robson Francisco da Silva, de 25 anos, foi assassinado no setor Rosa dos Ventos. O crime aconteceu nas imediações da BR-153, tendo sido usada uma pistola 9mm. Segundo a polícia, Robson tinha passagens por tráfico de drogas.

O último homicídio, por sua vez, tirou a vida de Giorginys Dias de Siqueira, de 26 anos. Ela, que seria uma travesti, teria sido alvejada várias vezes por 3 homens que chegaram em um carro e fugiram em seguida, na Av. Igualdade. 

Todos os casos estão sendo investigados pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

 

Veja Também