Ladrão morre em confronto com a Polícia em Bela Vista de Goiás

Suspeita inicial era de roubo seguido de sequestro, envolvendo adolescente de 12 anos. Ninguém da casa invadida ficou ferido

Postado em: 24-03-2018 às 09h35
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Ladrão morre em confronto com a Polícia em Bela Vista de Goiás
Suspeita inicial era de roubo seguido de sequestro, envolvendo adolescente de 12 anos. Ninguém da casa invadida ficou ferido

A Polícia Militar de Goiás informou que o jovem Igor Dias Mendes morreu após entrar em confronto com agentes nesta sexta-feira (23). O rapaz teria tentado roubar uma casa em Bela Vista de Goiás e fugido com o carro de uma das vítimas.

Com passagens por tráfico, depredação do patrimônio privado e estelionato, Igor teria invadido a casa com outros 2 bandidos, ainda foragidos e teriam feito a família refém. Inicialmente, acreditava-se que os assaltantes tivessem sequestrado um adolescente de 12 anos – hipótese negada pela avó da criança após descobrir que o garoto teria se escondido quando percebeu se tratar de um assalto.

O assalto aconteceu na Rua 10, localizada no Residencial Vila Froes. A polícia não informou quantos membros da família estavam em casa no momento do crime. Um golf azul dava apoio aos assaltantes, que fugiram a toda velocidade pela GO-020, momento em que resolveram invadir a pista contrária.

Continua após a publicidade

Na contramão, houve uma batida com outro veículo que seguia no sentido contrário. O carro em que trafegavam pessoas não ligadas ao caso caiu em uma ribanceira, deixando o motorista ferido, sem gravidade.

Foi utilizada ainda uma aeronave na busca pelos criminosos. Após um deles ter sido encontrado, a polícia ordenou que ele se rendesse, mas foi atingida com tiros. A vítima foi socorrida, mas faleceu durante o socorro médico.  

Veja Também