15 de dezembro de 2018 - sábado

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Saúde
14/04/2018 | 18h00
Rapaz de 28 anos morre com suspeita de H1N1 em Senador Canedo
Gerson Pereira da Silva faleceu uma semana após se casar. Família reclamada de atendimento

O entregador Gerson Pereira da Silva, de 28 anos, morreu, na sexta-feira (13), com a suspeita de estar infectado pelo vírus da gripe H1N1, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O jovem estava internado em tratamento contra uma pneumonia e também sob suspeita, além da gripe, de dengue. Gerson faleceu uma semana após se casar. 

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a causa da morte está sendo investigada, e que as unidades de saúde seguem todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Porém, a família do jovem reclama que ele não recebeu o atendimento adequado. 

O velório e o enterro de Gerson ocorreram na manhã deste sábado, no Cemitério Municipal de Senador Canedo. Alguns parentes usavam máscaras, com medo de serem infectados pelo vírus. Amostras foram coletadas para a investigação sobre o que, de fato, provocou a morte de Gerson.

Em Goiás, foram confirmadas, até a sexta-feira, 10 mortes por H1N1. Outros 63 pacientes foram diagnosticados com a doença. Por conta do alto número de casos, o Ministério da Saúde antecipou a campanha de vacinação, que começou na sexta-feira. A imunização está sendo feita por grupos de risco, de segunda-feira a sexta-feira.

Com informações do G1 Goiás. 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)