18 de setembro de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Itaberaí
16/04/2018 | 09h15
Dez pessoas foram presas por praticar rachas em aeródromo
As motocicletas foram apreendidas no Batalhão da Polícia Militar por medidas administrativas. A operação flagrou os suspeitos praticando manobras arriscadas em flagrantes

A Polícia Civil (PC) de Itaberaí, apreendeu dez pessoas suspeitas de realizar rachas em aeródromo da cidade. A equipe já havia recebido diversas denúncias sobre as práticas que colocavam em risco pedestres e ciclistas que frequentavam o local. 

As prisões foram na última sexta-feira (13), sob a coordenação da delegada Josy Alves de Sousa Guimaraes da PC) em conjunto com a Polícia Militar (PM). A  operação visando flagrou os suspeitos praticando muitas manobras perigosas.

Dez termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de direção perigosa foram lavrados contra os indivíduos. As motocicletas foram apreendidas no Batalhão da Polícia Militar por medidas administrativas e serão encaminhadas ao Poder Judiciário com o respectivo procedimento. 

Tópicos:  Racha,   PC,  Motociclismo

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)