Agentes frustram entrada de ilícitos em presídios goianos

No último fim de semana, agentes de plantão em Jaraguá, Anápolis e Rio Verde evitaram entrada de celulares e drogas nas unidades. Dois homens foram presos em flagrante

Postado em: 16-04-2018 às 18h50
Por: Lucas de Godoi
Imagem Ilustrando a Notícia: Agentes frustram entrada de ilícitos em presídios goianos
No último fim de semana, agentes de plantão em Jaraguá, Anápolis e Rio Verde evitaram entrada de celulares e drogas nas unidades. Dois homens foram presos em flagrante

No último sábado (14), agentes da unidade prisional de Jaraguá evitaram a entrada de celulares e drogas no presídio. Pelas câmeras de segurança da unidade, os servidores observaram um homem saltando o muro do estádio de futebol que faz divisa com o presídio. O suspeito foi abordado e com ele encontrado oito aparelhos de telefones celulares, diversos carregadores, uma faca e uma porção de droga. O homem, com diversas passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.

Ainda no sábado, em Anápolis, a equipe de agentes plantonistas evitaram, em menos duas horas, três tentativas de entrada de objetos proibidos na unidade. Foram apreendidos quatro pacotes de maconha –  que somados passam de um quilo, dois cabos modelo HDMI, dois cabos modelo USB, quatro carregadores de celulares, três fones de ouvido, além de 77 chips telefônicos.

Continua após a publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (16), em Rio Verde, Região Sudoeste do Estado, os agentes prisionais prenderam em flagrante, nas proximidades da Casa de Prisão Provisória (CPP), um homem com aproximadamente três quilos de drogas, possivelmente maconha, além de 26 chips telefônicos, 14 celulares, 16 carregadores e 18 litros de bebida alcoólica.

Segundo a direção da unidade, o suspeito tentou por duas vezes arremessar os objetos para dentro da unidade durante a madrugada. Na primeira tentativa, os agentes apreenderam parte da droga, em nova tentativa, o homem foi preso em flagrante com os objetos. Ele foi detido em uma horta que faz divisa com a CPP e levado para a Delegacia de Polícia. Em Rio Verde, esta é a quarta interceptação de produtos ilícitos somente este anos. 

Veja Também