Foragido por roubo é preso suspeito de raptar menino de 4 anos

Criança estava brincando em bar onde prima trabalhava no Setor Sudoeste, e foi encontrada em uma praça, perto do local. Exames constataram que menor não sofreu nenhum tipo de agressão.

Postado em: 18-04-2018 às 15h10
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Foragido por roubo é preso suspeito de raptar menino de 4 anos
Criança estava brincando em bar onde prima trabalhava no Setor Sudoeste, e foi encontrada em uma praça, perto do local. Exames constataram que menor não sofreu nenhum tipo de agressão.

Um homem identificado como Jairo Holanda Neves de 36 anos e que era foragido da Justiça por roubo, foi preso, nesta terça-feira (17), suspeito de raptar um menino de 4 anos de idade, em um bar no Setor Sudeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava na mesma praça em que o menor foi encontrado, e disse aos policiais que a criança tinha o seguido, e não raptado. A mãe da criança, Letícia Bueno, disse que precisou ir a uma consulta médica e deixou o filho sob os cuidados de uma prima no bar em que ela trabalha.

Continua após a publicidade

“A minha prima estava lá dentro, entretida, arrumando as coisas, e achou que ele estava lá dentro brincando. Quando cheguei, perguntei: ‘cadê meu filho? ’, e ela falou: ‘deve estar aqui no fundo’. A gente começou a procurar e não achou mais. Aí eu já saí desesperada. Eu achei que não ia achar ele mais”.

Conforme relatou o capitão Ismael Santos, Jairo pegou o menino enquanto a prima da mãe da criança trabalhava dentro do estabelecimento. Segundo a PM, o homem ficou andando com o menor pela cidade.

“Ele percorreu vários bairros, como o Coimbra. Na conversa que a gente teve com o menor não teve nada de mais não. Não houve violação, não teve nada contra a violação física do menor, a princípio”, disse o policial.

O menino passou por exames, e nenhum tipo de violência foi identificado. O homem foi autuado por subtração de incapaz, e foi imediatamente preso, pois era foragido por roubo.

Com informações do G1 Goiás 

Veja Também