Promoção da RMTC “Viaje de graça” ocorre até o mês de junho

Toda semana, nove pessoas que fizeram o cadastro no aplicativo tem a chance de ganhar. No total, 108 clientes serão contemplados com 50 viagens grátis cada

Postado em: 21-05-2018 às 10h50
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Promoção da RMTC  “Viaje de graça” ocorre até o mês de junho
Toda semana, nove pessoas que fizeram o cadastro no aplicativo tem a chance de ganhar. No total, 108 clientes serão contemplados com 50 viagens grátis cada

A Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (Rmtc) já disponibilizou mais 5 mil viagens da promoção “Viaje de Graça”, sorteadas através do aplicativo SiMRmtc. Até o próximo dia 13 de junho, toda semana, nove pessoas que fizeram o cadastro no aplicativo tem a chance de ganhar. No total, 108 clientes serão contemplados com 50 viagens grátis cada. Os números sorteados são validados através da extração da Loteria Federal que ocorre nas quartas-feiras.

Mais do que divulgar o aplicativo, o qual tem como objetivo facilitar as viagens dos clientes do transporte público coletivo, a promoção tem beneficiado pessoas que dependem única e exclusivamente desse transporte. É o caso da dona de casa Marta Matos da Silva, uma das sorteadas. “O prêmio não poderia ter vindo em melhor hora”, disse ela. Marta tem 3 filhos autistas que começarão tratamento especializado e ela terá que acompanhá-los toda semana ao médico, mas estava sem dinheiro para custear as passagens de ônibus.

Continua após a publicidade

Outra cliente que ficou muito agradecida pelo prêmio foi a dona Aparecida Leite Ferreira. Emocionada ela relatou: “queria tanto ganhar o prêmio que até rezei para ser uma das sorteadas”. Segundo Aparecida, o crédito de R$ 200,00, que equivale a 50 viagens vai ajudar bastante no orçamento da família.

Sucesso entre os clientes, desde o lançamento (23/03), a promoção já conta com mais de 36 mil inscritos e 3.600 viagens foram disponibilizadas entre os 72 sorteados. Nesse período, foram feitos mais de 42 mil downloads e registrados mais de 2 mil acessos por mês no App. Cada um dos sorteados recebeu R$200,00 em créditos no Cartão Fácil, totalizando 50 viagens que podem ser utilizadas em qualquer linha da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia. O SiMRmtc é o único aplicativo oficial da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia.

Como se inscrever

Para participar da Promoção Viaje de Graça basta fazer o download do aplicativo SiMRmtc no smartphone e preencher o cadastro com o número do CPF, nome completo e número de telefone para contato. Depois de completo o cadastro, o cliente receberá o número da sorte.

Caso o cliente já utilize o SiMRmtc, é possível acessar o ícone da promoção através do menu esquerdo superior do aplicativo e preencher o cadastro. Os sorteios são realizados todas as quartas-feiras com nove ganhadores por semana.

O aplicativo SiMRmtc

Através dele é possível acompanhar o deslocamento dos veículos da Região Metropolitana de Goiânia em tempo real. O GPS do celular reconhece a localização do usuário e mostra os pontos de ônibus próximos e os locais de venda de recarga do cartão Sitpass. Ao clicar no ponto desejado, aparecem os horários dos dois próximos veículos por linha que passarão por ali. Além disso, o aplicativo oferece vários outros serviços como:

o    Planeje sua Viagem;

o    Meus Alarmes;

o    Fale Conosco;

o    Avalie o Serviço;

o    Acompanhamento de Protocolos. 

Veja Também