Quarto envolvido na morte de advogada no Alto da Glória é preso

Antes dele, dois adolescentes e uma mulher, identificada como Luziane Ramos de Souza, já haviam sido detidos

Postado em: 23-05-2018 às 10h00
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Quarto envolvido na morte de advogada no Alto da Glória é preso
Antes dele, dois adolescentes e uma mulher, identificada como Luziane Ramos de Souza, já haviam sido detidos

A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira (22), o quarto envolvido no latrocínio que vitimou a advogada Lais Fernanda Araújo Silva, morta no último dia 10 de maio. Leandro Antonelle Vicente da Silva foi preso ontem por policiais da Deic, em uma chácara no setor Itatiaia. Antes dele, dois adolescentes e uma mulher, identificada como Luziane Ramos de Souza, já haviam sido detidos. Leandro confessou o crime e revelou que recebeu ordens de um detento para praticar o assalto.

O delegado Valdemir Branco confirmou que os presos fazem parte de uma quadrilha de roubo de automóveis chefiada por um presidiário, em Goiânia. Eles são suspeitos de outros roubos de veículos. Branco explicou que a Polícia Civil está trabalhando para identificar o líder do bando e todos os demais integrantes da organização criminosa.

Continua após a publicidade

O crime

Lais foi morta na noite de 10 de maio, quando procurava uma vaga para estacionar o carro em uma rua do Setor Alto da Glória. Ela foi abordada por duas pessoas que anunciavam o assalto. A advogada tentou arrancar com o veículo, mas acabou baleada e morreu no local. 

Veja Também