20 de agosto de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Fatalidade
23/05/2018 | 09h31
Acidente no viaduto do Alphaville Flamboyant deixa três mortos
Uma quarta vítima, de 23 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)

Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (23) deixou três jovens mortos e um ferido após o carro em que eles estavam capotar  no viaduto que dá acesso ao Alphaville Flamboyant, em Goiânia. O veículo, um Audi A3, ficou completamente destruído. 

Conforme informações da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), as vítimas seguiam pela GO-020, sentido Bela Vista/Goiânia, quando o motorista do veículo Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, perdeu o controle da direção, colidiu contra o meio fio e capotou no viaduto próximo ao Alphaville Flamboyant.

Além de Guilherme, Raphael Godoy Lorenzo, de 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31, morreram no local.

Edmar Machado, de 23 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). 

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)