Acidente entre dois ônibus e moto congestiona trecho da BR-153

Duas faixas da pista ficaram interditadas e um congestionamento se formou em aproximadamente 5 km. Duas vítimas ficaram gravemente feridas

Postado em: 12-06-2018 às 09h20
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente entre dois ônibus e moto congestiona trecho da BR-153
Duas faixas da pista ficaram interditadas e um congestionamento se formou em aproximadamente 5 km. Duas vítimas ficaram gravemente feridas

Na manhã desta terça-feira (12), um grave acidente na BR-153, trecho que liga Goiânia à Aparecida de Goiânia deixou duas pessoas gravemente feridas e outras dezenas com escoriações leves, no km 509. Duas faixas da pista ficaram interditadas e um congestionamento se formou em aproximadamente 5 km.

 

Conforme explica o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Morais, uma motocicleta acidentado estava na pista totalmente com o veículo destruído após ser atingido por um caminhoneiro. Em seguida, o ônibus de passeio turístico não conseguiu parar o automóvel e colidiu com um coletivo urbano. Ainda de acordo com informações do inspetor, o caminhoneiro não prestou socorros e fugiu do local. 
 As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Concessionária Triunfo Concebra se deslocaram até o local para socorrer as vítimas e organizar o trecho congestionado.

Veja Também