20 de agosto de 2018 - segunda-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Cidades
Trastorno
12/06/2018 | 09h20
Acidente entre dois ônibus e moto congestiona trecho da BR-153
Duas faixas da pista ficaram interditadas e um congestionamento se formou em aproximadamente 5 km. Duas vítimas ficaram gravemente feridas

Na manhã desta terça-feira (12), um grave acidente na BR-153, trecho que liga Goiânia à Aparecida de Goiânia deixou duas pessoas gravemente feridas e outras dezenas com escoriações leves, no km 509. Duas faixas da pista ficaram interditadas e um congestionamento se formou em aproximadamente 5 km.
 
Conforme explica o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Morais, uma motocicleta acidentado estava na pista totalmente com o veículo destruído após ser atingido por um caminhoneiro. Em seguida, o ônibus de passeio turístico não conseguiu parar o automóvel e colidiu com um coletivo urbano. Ainda de acordo com informações do inspetor, o caminhoneiro não prestou socorros e fugiu do local. 
 As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Concessionária Triunfo Concebra se deslocaram até o local para socorrer as vítimas e organizar o trecho congestionado.
Tópicos:  Acidente,   BR-153,   Ônibus

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)